Orientações topo da Leonardo

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o qual devo executar para acaber de vez utilizando esse problema do irritação de que vai e volta.

gostaria de saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose o medico disse que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

Isso aconteceu três dias depois qual tive relação sexua com minha namorada só qual teve um detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Faço sexo utilizando minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada. Noto de que tem uns cortes também. este que eu faço?? posso atravessar pomada? o talvez possa ser isso??

ricardo disse: nove de março de 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só do cair agua já doi,apertei mas ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o que pode ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

A descriçãeste é igual a do uma fimose, este qual aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça muito,obs; tbm ja tomei itraconazol,de que este medico me deu pelo consultorio e depois de 7 dias tomei outro e nada !

de um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, tem 1 pouco na Parcela de cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando bem este que será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

E a uma semana tenho sentindo muitas dores na costas, na região dos rins. Marquei um mé especialmentedico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria de saber se teria alguma solução qual eu pudesse executar previamente do eu ir ao mé especialmentedico, porque as dores estão piores a cada POR DIA.

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos de pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 mfoidico e ele disse de que nãeste era nada.

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…este que poderia ser ?…e qual o procedimento?…

janilson santos disse: 10 por fevereiro de 2010 às 1:38 PM doutor a certos dias fizeram sexo oral em mim e depois de 2 dias começou a coçar bastante depois parou do clique em esse link coçar e começou a arder quando eu faço xixi ou ejaculo o talvez possa ser e qual e este terapia

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai mais o gozo sai meio q vermelhado…

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro dia que ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este qual deve ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *